26 de abril de 2012

Corumbau - Pousada Vila Naia

      O Hotel Vila Naia foi eleito o melhor Hotel de praia da América do Sul em 2011 pelo conceituado guia Conde Nast Johansens. O Hotel está localizado em Corumbau no sul da Bahia, em uma antiga fazenda de coco. Corumbau é uma praia de 15 km de área de reserva, areia branca e água clara e morna.

      O Hotel é totalmente ecológico e integrado a natureza e é referência de preservação ambiental e cultural na região. O Vila Naia se utiliza de fontes de energias renováveis como energia eólica e solar, além de utilizar diversas outras práticas de desenvolvimeto sustentável em sua atuação.

      As hospedagens se dividem em opções de casas ou em suites onde cada uma reflete uma cor diferente, a decoração é moderna e ao mesmo tempo rústica. Para se deslocar ao longo do hotel foram criados caminhos suspensos que ligam as diversas áreas do hotel. Uma delas é o Spa, um lugar para relaxar e desfrutar do sossego do local.

Para chegar até lá há três opções:

De carro: Partindo de Porto Seguro - 4hs de viagem
De carro + lancha: Partindo de carro de Porto Seguro até Trancoso (40 minutos), depois de lancha até Corumbau (1:30hs).
De avião ou helicóptero: 20 minutos de vôo a partir de Porto Seguro


Piscina do Hotel Vila Naia

Suites do Vila Naia

Suite Rosa

Hotel Vila Naia

Restaurante do Hotel

Hotel Vila Naia

Praia do Hotel Vila Naia

Contato:
Corumbau Bahia Brasil
Tel: +55 11 3061-1872


23 de abril de 2012

Preá - Pousada Rancho do Peixe

      A Pousada Rancho de Peixe fica na cidade de Preá a 12 km de Jericoacoara no Ceará. Um lugar de paz e muita tranquilidade. Para os esportistas a cidade é referência para a prática do kitesurf e para os que querem apenas passear o hotel oferece passeio de bugre pela região.

      São apenas 20 (vinte) bangalôs de puro charme, conforto e privacidade. Os quartos são decorados com chita e palha e telhados de piacava. Tudo se integra com a natureza e proporcionam momentos inesquecíveis. Os que preferem a tranquilidade da natureza ficam hospedados no bangalô coqueiral, já os que preferem o barulho das águas estarão bem alojados no bangalô praia.

Piscina da Pousada Rancho do Peixe

Quarto da Pousada Rancho do Peixe

Bangalô da Pousada Rancho do Peixe

Restaurante da Pousada Rancho do Peixe

Bangalôs da Pousada Rancho do Peixe

Dunas da Região


Contato:
Rua da Praia, s/nº - Cruz – CE
Tel: (55 88) 3660-3118