3 de fevereiro de 2012

São Sebastião - Hotel Boutique Nau Royal

     Recém inaugurado o Hotel Boutique Nau Royal é a mais nova opção de lazer para o litoral norte de São Paulo. Perfeito para quem busca um local exclusivo e romântico. Como muitos outros já citados aqui, o hotel é um luxo de pé na areia. Pé na areia da praia de Cambury, são 15 apartamentos na frente da praia que é linda. Para jantar, além das opções dos restaurantes da cidade e de praias vizinhas, o restaurante oferece menu degustação renomado e com foco na alimentação saudável.

      O hotel oferece ainda Spa com serviços de massagem e terapias. A arquitetura foi premiada, com projeto de arquitetos renomados. O Nau é um hotel design conceito, que mistura arquitetura contemporânea com clima de praia. As suítes também são cheias de design e estilo, super clean e com janelões de vidro e vista para a praia. O Hotel foi o vencedor do disputado Prêmio Melhor da Arquitetura 2011 da Editora Abril.

     Fora do hotel é legal explorar outras praias da região também, mais alguns minutos de carro e se chega em Maresias onde vale a pena pegar um dia de praia. Minha sigestão é um almoço no Badauê que é um lugar mais simples mas super badalado e a noite sair para jantar em um lugar mais requintado, como o Manacá em Camburizinho, o Acqua que tem uma vista maravilhosa ou o Pitangueira. Fique atento a fazer reserva nos restaurantes para não ficar de fora!


Hotel Boutique Nau Royal

Quarto do Hotel

Hotel Nau Royal

Design do Hotel Nau Royal

Hotel Nau Royal


Contato
Estrada de Camury 1057
São Sebastião, SP
Tel: (12) 3865-4486
http://www.nauroyal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário