26 de março de 2012

Petrópolis - Pousada Tankamana

      A Pousada Tankamana fica no Vale do Cuiabá na Região Serrana do Rio de Janeiro. O estabelecimento oferece área de lazer com 2 piscinas sendo uma delas de água natural, sauna, arco e flecha, trilhas pela região, além de SPA com hydro e serviços de massagem.

      O Hotel é todo cercado de verde em meio a mata da região. Possui chalés agrupados e chalés individuais, todos rústicos mas muito requintados por dentro e por fora, feitos de madeira e pedras que dão todo o charme aos quartos. As camas são king size com lençois de execelente qualidade. Alguns chalés ainda possuem lareira, ofurô e sauna.

      O Hotel possui um restaurante super charmoso e com comida deliciosa, vale a pena reservar um jantar por lá. Para as outras refeições, sugiro um almoço no Locanda de la mimosa como já foi sugerido aqui anteriormente, e um jantar no restaurante trigo em Araras.

      Os valores das diárias variam de aproximadamente R$ 500 a R$ 820 nos fins de semana. Vale a pena cada centavo para um fim de semana de relaxamento nesta Pousada Maravilhosa.

Chalé da Pousada Tankamana

Piscina de água natural da Pousada Tankamana

Chalé com ofurô

Chalé da Pousada Tankamana

Piscina da Pousada Tankamana

Chalé da Pousada Tankamana


Contato:
Estrada Julio Capua, 0
Vale do Cuiabá - Petrópolis
Rio de Janeiro
Tel: (55 24) 2232-2900
http://www.tankamana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário