17 de janeiro de 2012

Morro de São Paulo - Vila dos Orixás Boutique Hotel

      O Hotel Vila dos Orixás é relativamente pequeno, apenas 10 bangalôs, diferenciados entre os bangalôs  de  luxo  e o bangalô superior. Os quartos são muito confortáveis e se tiver a oportunidade, escolha o bangalô a beira mar, tem mais privacidade e a vista é  linda.  A localização do Hotel, no meio da mata, em frente à praia com pouco a se fazer,  apenas  relaxar.  O  programa  é  descansar  olhando para o oceano, caminhar  na  praia  deserta,  ler  um  livro  e tomar umas caipirinhas. As refeições  ficam  por conta do hotel e são deliciosas! Comida nativa com um toque especial dos donos que estão sempre atentos aos detalhes.

      Para  chegar  até  a  próxima  praia  é  uma  longa  caminhada, que acaba virando um programa. Para  ir à cidade são uns 20 minutos de transfer do hotel em uma estrada  bem  esburacada. O hotel abriga poucos hóspedes, mesmo com o hotel lotado,  você  sente  como  se estivesse sozinho, deixando o ambiente ainda mais   romântico  e  tranquilo.  Não  se  esqueça  do  repelente,  por  ser exclusivamente na natureza os pernilongos sempre aparecem. O Hotel não é lá nenhum  hotel  5  estrelas, mas é a estadia perfeita para ficar em Morro de São  Paulo se desejar ótima comida, serviço de qualidade e horas e horas de relaxamento.  E  o preço da estadia, não tão caro, compensa, em torno de R$ 350,00  por noite em alta temporada.  A proposta do blog é justamente essa, dar dicas de hotéis exclusivos e diferenciados mas não necessariamente caros.

Piscina da Pousada Vila dos Orixás

Quarto do Bangalô superior

Pousada em frente a praia

Bangalô superior

Piscina da Pousada a noite

Vista aérea do Hotel

Contato
Praia do Encanto s/n
Morro de São Paulo - Bahia - Brasil
Tel (+55 75) 3652-2055
http://www.hotelviladosorixas.com/

Um comentário:

  1. Adorei a dica! Estou indo para Morro de SP semana que vem! Certamente passarei por lá para conhecer o lugar. Obrigada! Bjs
    Estella

    ResponderExcluir