14 de janeiro de 2012

Península de Maraú – Kiaroa Eco Luxury Resort

      O  Kiaroa  é  um  Resort de Luxo localizado na península de Maraú no sul da Bahia. O acesso ao hotel não é lá assim tão fácil, 2 horas e meia de carro desde o aeroporto  de Ilhéus, com uma estrada bem agitada (quase que um  rali  em  um  extenso  trecho)  ou  35  minutos  em  um avião particular contratado  pelo  hotel  que  custa  em torno de R$  600,00 por pessoa, já vale pela vista porque eles fazem um voo panorâmico por toda região. Outra opção é pegar o ferryboat, até a cidadezinha e de lá um barco até a península, esse trajeto todo leva em torno de 6 horas. Bastante emoção até chegar  lá,  o bom disso tudo é que a estrada é linda e o hotel acaba sendo ainda mais restrito.
      O Hotel oferece atividades como SPA, passeios de bike, mergulho e etc. Como o local é no meio da mata e bem isolado de cidades maiores, a infraestrutura do local não oferece tantas opções de restaurantes, a idéia é ficar relaxado no hotel e aproveitar todas as mordomias!

      Os bangalôs como podemos ver são bem espaçosos, e parecem estar flutuando sobre as piscinas. O serviço como pode se esperar de um hotel desses é maravilhoso, os funcionários estão sempre a disposição para ajudar e deixar sua estadia melhor ainda. Para completar a sensação de relax vale a pena experimentar uma sessão de massagem no SPA totalmente integrado a natureza. Quem estiver com mais tempo, da para tirar um dia e visitar Itacaré e as redondezas.

Bangalo do Hotel Kiaroa

Quarto Kiaroa Tropical Master

Bangalo Morea Master

Bangalo do Hotel Kiaroa

Vista aérea do Hotel Kiaroa

Contato
Kiaroa Eco Luxury Resort
Barra Grande - Península de Maraú
Bahia - Brasil
Tel (+55 71) 3272-1320

Nenhum comentário:

Postar um comentário